1. Troca/Devolução:
Se você recebeu o seu pedido e deseja trocar ou devolver algum item, caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, siga os passos abaixo:
Entre em contato com nosso suporte através do e-mail: [email protected]
INFORMANDO:
- Número do pedido
- Nome completo
- Nome e tamanho do produto que deseja trocar/devolver
- Motivo da troca/devolução
PRAZO: Assegure-se de que sua solicitação seja enviada dentro de 7 dias corridos após receber o seu pedido.
Com essas informações completas, daremos início ao processo.
Você receberá um retorno da nossa equipe em até 4 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.
IMPORTANTE: A SUA PRIMEIRA COMPRA NO SITE TEM DIREITO AO BENEFÍCIO "TROCA GRÁTIS", APÓS A UTILIZAÇÃO DESSE BENEFÍCIO, AS DEMAIS TROCAS JÁ SÃO CLASSIFICADAS COMO SEGUNDA TROCA EM NOSSO SISTEMA, SENDO O ENVIO PAGO PELO CLIENTE.
2. Condições Gerais:
- Os produtos para troca ou devolução devem estar com a embalagem original. Caso você tenha perdido ou jogado a caixa fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça fixada) conforme foi recebido.
- Para as peças com bojo, certifique-se de embalá-las de forma que não sejam danificadas.
- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
3. Recusa de produtos:
- Indícios de dano provocado pelo cliente
- Desgaste de uso
- Lavagem inadequada do produto
- Fora da embalagem e sem etiqueta original do produto
- Para as peças de bojo, o produto deve estar em perfeito estado, deverão ser devolvidas sem dobrar o bojo, não serão aceitos produtos com bojo faltando.
4. Formas de Ressarcimento:
A troca pode ser efetuada por vale-compras ou reembolso, conforme a preferência do cliente.
Em ambas as situações, a troca deve respeitar o valor real pago pelo produto.
O vale-compras tem uma validade de 90 dias para uso. Após este período, ele expira e não será possível reaver o valor.
OPÇÕES DE ESTORNO:
CARTÃO DE CRÉDITO:
- A loja tem até 10 dias úteis após o recebimento da peça para efetivar o estorno junto à operadora do cartão.
- O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura, e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
PIX:
- Será realizado um pix de volta à conta do cliente em até 10 dias úteis, após a chegada da peça.
- A conta de estorno do pix, precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.
Caso ainda tenha dúvidas, fale conosco através dos meios de comunicação, Instagram ou E-mail.
Um beijo,
Manga Rosa Club.