Frete grátis para todo o Brasil acima de R$ 299,00 | Todo site em até 6x sem juros | 5% OFF no PIX

1. Troca/Devolução:

Se você recebeu o seu pedido e deseja trocar ou devolver algum item, caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, siga os passos abaixo:

Entre em contato com nosso suporte através do e-mail: [email protected]

INFORMANDO:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Nome e tamanho do produto que deseja trocar/devolver
  • Motivo da troca/devolução

PRAZO: Assegure-se de que sua solicitação seja enviada dentro de 7 dias corridos após receber o seu pedido.

Com essas informações completas, daremos início ao processo.

Você receberá um retorno da nossa equipe em até 4 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução. 

IMPORTANTE: A SUA PRIMEIRA COMPRA NO SITE TEM DIREITO AO BENEFÍCIO "TROCA GRÁTIS", APÓS A UTILIZAÇÃO DESSE BENEFÍCIO, AS DEMAIS TROCAS JÁ SÃO CLASSIFICADAS COMO SEGUNDA TROCA EM NOSSO SISTEMA, SENDO O ENVIO PAGO PELO CLIENTE.

 

2. Condições Gerais:

  • Os produtos para troca ou devolução devem estar com a embalagem original. Caso você tenha perdido ou jogado a caixa fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem. 
  • O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso. 
  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça fixada) conforme foi recebido. 
  • Para as peças com bojo, certifique-se de embalá-las de forma que não sejam danificadas.
  • A solicitação de troca/devolução deve ser realizada por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. 

 

3. Recusa de produtos:

  • Indícios de dano provocado pelo cliente
  • Desgaste de uso
  • Lavagem inadequada do produto
  • Fora da embalagem e sem etiqueta original do produto
  • Para as peças de bojo, o produto deve estar em perfeito estado, deverão ser devolvidas sem dobrar o bojo, não serão aceitos produtos com bojo faltando. 

 

4. Formas de Ressarcimento:

A troca pode ser efetuada por vale-compras ou reembolso, conforme a preferência do cliente.

Em ambas as situações, a troca deve respeitar o valor real pago pelo produto.

O vale-compras tem uma validade de 90 dias para uso. Após este período, ele expira e não será possível reaver o valor. 

 

OPÇÕES DE ESTORNO:

CARTÃO DE CRÉDITO: 

  • A loja tem até 10 dias úteis após o recebimento da peça para efetivar o estorno junto à operadora do cartão. 
  • O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura, e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

PIX:

  • Será realizado um pix de volta à conta do cliente em até 10 dias úteis, após a chegada da peça. 
  • A conta de estorno do pix, precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado. 

 

Caso ainda tenha dúvidas, fale conosco através dos meios de comunicação, Instagram ou E-mail.

 

Um beijo, 

Manga Rosa Club.